Estas condições são acordadas entre a Etnaga - Consultores
                    Sistemas Informação Lda., Rua Cesário Verde, 35-E, 2790-491 Queijas,
                pessoa coletiva com o n.º 502 669 730, adiante designada por Etnaga, e entre qualquer
                pessoa que deseje adquirir online bilhetes para eventos, cartões e produtos, comercializados
                por entidades aderentes, adiante designado por utilizador.
            
                1. Objeto
            
                As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda em
                
                    http://www.bol.pt/, designada
                simplesmente por 
                    BOL, estabelecidas
                entre a Etnaga e o utilizador, que regulam todas as etapas necessárias para realizar
                a sua compra online de bilhetes para espetáculos, cartões e produtos, seguindo
                as indicações constantes da mesma.
            
                2. Bilhetes
            
                Para efetuar com sucesso a sua compra online de bilhetes, o utilizador, deve respeitar
                as seguintes etapas de operação:
            
                - Passo 1 » Seleção do Evento;
- Passo 2 » Seleção da Sessão;
- Passo 3 » Seleção do Sector;
- Passo 4 » Seleção dos Lugares;
- Passo 5 » Confirmação do resumo da compra;
- Finalizar » Efetuar o Pagamento.
                O utilizador receberá o bilhete via email que poderá apresentar no telemóvel à entrada do evento. Em alternativa, poderá imprimir o bilhete em formato PDF.
            
                3. Cartões
            
                Para efetuar com sucesso a sua compra online de cartões, o utilizador, deve respeitar
                as seguintes etapas de operação:
            
                - Passo 1 » Selecão da Entidade;
- Passo 2 » Seleção do Cartão;
- Passo 3 » Seleção da Quantidade;
- Passo 4 » Introdução dos Dados;
- Passo 5 » Confirmação do resumo da compra;
- Finalizar » Efetuar o Pagamento.
               O utilizador receberá o cartão via email que poderá apresentar no telemóvel à entrada do evento. Em alternativa, poderá imprimir o cartão em formato PDF.
            
                4. Pagamento
            
                Na 
                    BOL pode
                realizar a sua compra através do pagamento com cartão de 
                    Crédito/Débito VISA ou MASTERCARD,
                através do pagamento de referência Multibanco ou através da Klarna.
                
                A validação dos pagamentos com cartão de crédito é assegurada pela 
                    REDUNICRE.
                
                Em caso de utilização fraudulenta de cartões, o vendedor reserva-se o direito de
                proceder ao cancelamento das transações associadas a esse meio de pagamento. O
                pagamento da referência multibanco é assegurado pela empresa Ifthen Software.
                
                No caso de efetuar um pagamento de referência Multibanco depois da data e hora limite
                estabelecidas, receberá um código oferta desse valor para utilização numa compra
                de igual valor.
                
                No caso de solicitar uma transferência para o seu NIB será cobrado o valor de 1,85€
                (IVA incluído) referente a custos de operação.
            
                5. Preços
            
                Os preços devem entender-se em euros.
                
                
                A compra na 
                    BOL pressupõe
                o pagamento de custos de operação de 6%, acrescidos de IVA, sobre o valor total
                da compra (valor mínimo 0,05€ por bilhete), devidamente indicados no Passo 5.
                
                
                Todos os preços apresentados incluem já o valor do IVA (aplicável ao dia da compra).
            
                6. Garantia
            
                Em caso de erro por duplicação de transação é garantida a anulação e devolução
                integral da quantia paga.
                
                As vendas são definitivas não sendo aceites trocas ou devoluções.
                
                Em caso de cancelamento do evento, a Entidade Promotora do Evento obriga-se à devolução
                do valor pago pelos bilhetes, excluindo custos de processamento da transação da
                Etnaga.
                
                Em caso de adiamento do evento, caso o mesmo tenha lugar à devolução do valor do bilhete, 
                os custos de processamento da transação da Etnaga não serão reembolsados.
                
                Em caso de adiamento do espetáculo, os bilhetes são válidos para a nova data.
                
                A responsabilidade sobre a devolução de bilhetes não é da Etnaga, sendo imputada
                à Entidade Promotora do Evento.
            
                7. Apoio ao Cliente
            
                As FAQs contêm respostas às questões mais frequentes, consulte-as!
                
                Se necessário, quaisquer pedidos de informação, questões ou reclamações devem ser
                realizados para o endereço
                
            
            
                8. Responsabilidade
            
                Todos os conteúdos e preços descritos e apresentados no site são da responsabilidade
                da Entidade Promotora do Evento, podendo:
                
                    - Ser modificados a qualquer momento, e sem aviso prévio, pela mesma;
- Estarem desatualizados ou conter erros.
                Para todas as etapas de acesso e de compra no site, a Etnaga só possui uma obrigação
                de meios. A Etnaga exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes
                ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma rutura
                de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer
                caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao
                limite permitido pela lei aplicável.
                
                Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros neste site, a Etnaga não
                poderá ser responsabilizada por esse facto.
                
                A Etnaga reserva-se no direito de cancelar um bilhete comprado e de proceder à restituição do valor pago caso:
                
                    - O montante pago por um bilhete esteja incorrecto, quer se deva a um erro no preço publicado neste website ou comunicado de outra forma;
- Consiga adquirir um bilhete antes da sua data de venda;
- Consiga adquirir um bilhete que não deveria ter sido colocado à venda;
                Esta medida será aplicável quer o erro se deva a uma falha humana ou a uma falha técnica na plataforma BOL.
                
                O utilizador registado na 
BOL é responsável
                pelos seus dados de acesso, devendo garantir a confidencialidade dos mesmos. É igualmente
                responsável pelos seus dados pessoais e devida atualização.
                
                Ao assinalar "LI E ACEITO AS CONDIÇÕES GERAIS", o cliente expressa o seu consentimento, livre e informado, através do qual aceita que os seus dados pessoais sejam utilizados pela Opiniões Verificadas (empresa externa, terceira) para recolher a sua avaliação após a compra. A Opiniões Verificadas usará os dados dos clientes única e exclusivamente para as necessidades da solução. A Opiniões Verificadas está estritamente proibida de comunicar a qualquer pessoa informações pessoais ou nominativas que identifique o cliente ou viole a sua privacidade. O cliente tem a oportunidade de se opor à difusão desta informação para a Opiniões Verificadas através do endereço:  
                
                Esta plataforma não deverá ser utilizada para a troca de vírus informáticos, mailings
                em massa, material ilegal, ofensivo, abusivo, indecente ou de alguma forma difamatório.
                
                Em situações de utilização indevida ou fraudulenta da 
                    BOL e, independentemente
                do procedimento legal aplicável, a Etnaga tem o direito de, nomeadamente, eliminar
                o registo deste utilizador.
            
                9. Política de privacidade e segurança
            
                A Etnaga adota todas as medidas técnicas para garantir a privacidade das informações
                que lhe são confiadas.
                
                Este site dá a possibilidade de submeter dados pessoais através de um método de
                transmissão seguro. Implementamos medidas de segurança para tentar evitar o acesso
                ilegítimo por parte de terceiros aos seus dados pessoais. Os nossos profissionais
                que possam necessitar de aceder aos seus dados pessoais serão devidamente autorizados
                e obrigados à confidencialidade dos mesmos.
                
                Os dados pessoais solicitados, destinam-se à eventual comunicação com o utilizador
                em caso de cancelamento ou de qualquer outro imprevisto sobre o evento.
                
                Os dados sobre os meios de pagamento utilizados na 
                    BOL não são
                guardados, donde a qualquer utilizador, mesmo que registado, é-lhe solicitada esta
                informação sempre que proceda a uma compra.
                
                O utilizador autoriza a Etnaga a:
            
                - recolher automaticamente dados sobre o seu computador (ex: browser utilizado), a
                    sua ligação (ex: endereço IP) com o objetivo de contabilizar acessos e determinar
                    perfis de utilização. Essa informação é recolhida para fins estatísticos e não permite
                    uma identificação individual.
- recolher cookies com o objetivo de facilitar a sua navegação no site.
                O utilizador autoriza o uso dos seus dados pessoais para ações de marketing
                da 
                    BOL e dos
                seus parceiros ao indicar na caixa de seleção “Desejo receber informações da 
                    BOL e seus parceiros”.
                
                O utilizador poderá, a qualquer momento, exercer o seu direito e eliminar os seus
                dados pessoais da base de dados da 
                    BOL. Para
                tal poderá utilizar a opção remover na secção das Newsletter em 
                    http://www.bol.pt/ ou utilizar
                o link para esse efeito que consta nos nossos mailings.
                
                A base de dados da 
                    BOL encontra-se
                registada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.
            
                10. Propriedade Intelectual
            
                A 
                    BOL, é uma
                marca, domínio e software registados da Etnaga e protegidos por direitos de propriedade
                Intelectual. São propriedade exclusiva da Etnaga.
                
                Deve ser solicitada autorização à Etnaga para o uso de um simples link à
                homepage do site 
                    BOL. Não
                se tratará, neste caso, de uma convenção implícita de afiliação ou de parceria.
                
                Por outro lado, qualquer link direcionado ao site da 
                    BOL e utilizando
                a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido.
                
                Qualquer link não autorizado deverá ser retirado com um simples pedido da
                Etnaga.
            
                11. Lei aplicável e competência
            
                Nas situações não previstas no presente contrato aplicar-se-á o regime da compra
                e venda, das transações eletrónicas e à distância com as devidas adaptações.
                
                Esta plataforma foi criada em conformidade com a Lei Portuguesa.
                Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contactos:
                Rua dos Douradores, 116, 2º | 1100-207 Lisboa
                Tel: +351 218 807 030 | Fax: +351 218 807 038
                E-mail:  | 
                
                Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
                Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
                Se é um consumidor residente noutro Estado-Membro, faça a sua reclamação através do 
                Centro Europeu do Consumidor.